Wii U e Competidores - Rapidinhas do Reggie
Breve declarações do Regginator!

No encontro Seattle's Geekwire Summit, o presidente da Nintendo of America, o foclórico Reggie Fils-Aime fez diversas declarações.

Veja abaixo!


COMPETIÇÃO:

"Tempo de entretenimento. Minuto a minuto. Quanto você gasta tempo navegando na internet, assistindo a um filme, vendo uma conferência: é todo o tempo de entretenimento pelo qual estamos competindo. Nosso conjunto competitivo é mais amplo que apenas  Sony e Microsoft. Temos que ser criativos e inovadores para vencermos a batalha."


O WII U DEIXOU LEGADO?

"Sem o Wii U não teríamos o Nintendo Switch. Em termos do que aprendemos e, mais importante, aquilo que ouvimos dos nossos consumidores. Eles nos disseram: 'Eu quero jogar este gamepad, mas após 10 metros ele se desconecta. O conceito central de levá-lo a qualquer lugar e a qualquer momento."


DESCULPA PARA O FAMIGERADO ESQUEMA DO VOICE CHAT:

"O que vemos é uma situação em que sabemos que o Nintendo Switch está sendo jogado ao ar livre. Acreditamos que a maneira mais fácil de se conectar e ter uma experiência com o bate-papo é com seu celular. Ele está sempre presente, está sempre com você. Isso cria uma espécie de yin/yang para nossos consumidores. Eles estão empolgados com os Saves e o conteúdo clássico, mas desejam que entreguemos um bate-papo de modo diferente."

((NOTA: Apesar de publicamente reconhecer que as pessoas querem a solução mais simples para o VoiceChat no Switch, Reggie não anunciou nada.))


MOBILE:

"Esta é a nossa visão para dispositivos móveis: fornecer propriedade intelectual de maneiras atraentes para consumidores que talvez não tenham experimentado essas propriedades antes. É a crença de que eles voltarão. Talvez comprem uma camiseta, comam aquele cereal ou ingressem no Switch."


PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM O SWITCH:

"Foi um momento de arrepio. Da mesma forma que na primeira vez com o Wii-Remote, da mesma maneira que eu me senti com o Nintendo DS. Eu soube que tínhamos uma proposta convincente."