Warframe corrige um erro nos movimentos do joystick usando um patch
Como você sabe, trata-se de um título free-to-play que foi inaugurado oficialmente em novembro passado no Nintendo Switch, graças à produção de Digital Extremes e excelente trabalho com o porte da Panic Button

Digital Extremes estava trabalhando na correção de alguns erros, além disso, foi necessário corrigir um bug com um patch

Aparentemente, os movimentos do joystick analógico abaixo de 50% não foram mostrados no jogo , uma vez que não foram detectados. Este erro, como informou Seteve Sinclair, diretor de videogames da Digital Extremes, já foi corrigido:

Um erro muito grave no código de entrada foi corrigido. Os movimentos analógicos do Stick abaixo de 50% estavam sendo ignorados! Facepalm nuclear. Sinto muito. Warframe será muito mais sensível em breve.

Para parecer, tem havido vários usuários que têm ecoado esta falha, que, sem dúvida, terá servido para ser resolvido antes.

Então, deixamos você com as notas do patch :

  • Corrigido um problema em que você não podia comprar itens no Market. Um bloqueio em potencial foi corrigido ao iniciar o jogo.
  • Foi resolvido um problema pelo qual ele poderia ser colocado em uma região de 'Detecção automática', sem permitir o emparelhamento até que a região fosse alterada manualmente.
  • Corrigido um problema com algumas letras maiúsculas que estavam faltando e inconsistentes nos menus.
  • Corrigido um problema em que os itens "Twitch Prime with Prime" não eram recompensados.
  • Corrigido um problema em que os timestamps no bate-papo podiam parecer confusos.

Fonte:

Go Nintendo