War Tech Fighters chega em breve ao Switch
Jogo de ação com mechas será lançado no 2º trimestre de 2019

War Tech Fighters é um jogo multiplataforma de ação sci-fi de mechas que está agendado para o segundo trimestre de 2019 como título da eShop do Switch. Ele está sendo desenvolvido pelo Drakkar Dev e publicado pelo Blowfish Studios.

Visão Geral sobre o jogo:

Depois de uma guerra devastadora, o implacável império Zatros reivindicou os lares das colônias de Hebos e Ares. Pilotos dos remanescentes das colônias destruídas lutam ferozmente por sua independência em mecanismos totalmente customizáveis ​​chamados War Tech. O capitão Nathan Romanis lidera o esquadrão talentoso em sua luta desesperada para recuperar seu lar.

Escolha entre as War Techs Hawk, Lynx ou Rhino (leves, balanceadas e pesadas) e personalize-as com mais de 180 peças e sistemas que podem ser atualizados. Modifique balas, laser, espada e armas magnéticas, ou crie um tanque voador com escudos e defesa altos. Milhares de opções de tintas e pinturas personalizadas garantem que cada piloto sinta a propriedade de seu War Tech. Explore o espaço e encontre partes ocultas para acessar novos conjuntos de War Tech e novas armas. Suba de nível cada mecha para desbloquear seu verdadeiro potencial.

A capacidade de agilidade e capacidades destrutivas de War Tech brilham no espaço quando lançam ataques brutais de longo alcance e estreitam a lacuna para batalhas pessoais de espada e movimentos de execução estilosos. Mas a luta não é tudo quando se trata de War Techs. Realizar missões secretas de alto risco, navegar por campos de radiação, interceptar mensagens codificadas e solucionar enigmas ambientais são tarefas do dia para os pilotos.

War Tech Fighters reúne os fantásticos universo de mechas dos animes e blockbusters de Hollywood em uma aventura de primeira ou terceira pessoa em ritmo acelerado. Derrube o império de Zatros em 33 missões para um jogador, treine no simulador, complete desafios ou entre no modo Survival contra um ataque interminável para recompensas especiais e lute pelo topo das tabelas de classificação globais.

Exclusivo para o lançamento nos consoles, War Tech Fighters terá um novo conjunto especial, o Archangel War Tech, com a poderosa Glory Sword, Redemption Halberd e Faith Shield. Disponível desde o início do jogo, o Arcanjo pode virar as marés quando uma missão for muito difícil com os outros mechas.

War Tech Fighters suportará as opções de idioma em inglês, francês, italiano, alemão, russo e espanhol. Ele estará em exibição na PAX South entre 18 de janeiro e 20 de janeiro de 2019.

Fonte

Smiley face