"Valerá a espera" diz Nintendo sobre o Online do Switch
O serviço terá seu lançamento em setembro

Descobrimos recentemente que o serviço de assinatura online do Nintendo Switch foi adiado até setembro de 2018. No entanto, falando na sessão de perguntas e respostas para investidores, um arquiteto do Nintendo Switch, Shinya Takahashi, diz que seu próximo anúncio para o serviço valerá a pena esperar para os donos do console.

Image

TRADUÇÃO

Pergunta: Essa é uma questão sobre o Nintendo Switch Online. O início oficial do serviço foi significantemente adiado, algo foi alterado durante esse período estendido de desenvolvimento? E também, como vocês planejam popularizar o serviço?

Resposta: 
Tatsumi Kimishima (Presidente e Diretor Representativo):
Nossa visão do serviço online como um componente dos nossos esforços para diversificar como nossos jogos são jogados e para atrair pessoas a jogar mais de nossos jogos. É por isso que queremos aplicar recursos substanciais ao serviço online, com o pensamento de que iremos dedicar nossas energias para fazer isso um bom serviço pago.
Sobre como planejamos popularizar o serviço, é menos sobre o mecanismo e mais uma questão de quais tipos de produtos nós podemos oferecer, e a disseminação do serviço dependerá em como os consumidores querem nossa oferta. Por favor nos dê um tempo para anunciar mais detalhes sobre o serviço. Eu acho que o anúncio irá convencer você em como planejamos popularizá-lo.

Takahashi:
Nós temos algumas ideias sobre como tornar o Nintendo Switch Online atraente quando ele se tornar um serviço pago, então eu acho que nosso próximo anúncio valerá a espera.