Trailer de  lançamento de Valiant Hearts: The Great War
Viva o drama da Primeira Guerra Mundial de uma maneira única pelas mãos da Ubisoft

Valiant Hearts: The Great War chegou ontem; 08 de novembro de 2018; à Nintendo eShop do Switch,  a aventura 2D de ação e plataforma está custando US$ 19,99 (R$ 74,97 sem impostos), ou 100 Gold Points no My Nintendo, ele tem um 1.3GB de tamanho.

Visão geral 

Uma história de amizade, amor, sacrifício e tragédia centrada na Primeira Guerra Mundial, Valiant Hearts: The Great War é uma aventura sincera através da história que conta a história de cinco estranhos separados e um amor quebrado em um mundo dilacerado, reunidos pelos horrores da guerra e um fiel companheiro canino.

Em uma jornada repleta de exploração, ação e enigmas, os jogadores explorarão locais famosos da Primeira Guerra Mundial como Reims e Montfaucon e momentos cruciais que impactam a guerra como as Batalhas de Marne e Somme enquanto trabalham com seu fiel e amável cão para resolver quebra-cabeças e esgueirar-se atrás das linhas inimigas. Das florestas verdes do interior da França, às trincheiras escuras e campos nevados, os jogadores vão viajar pela história neste jogo de aventura emocional entregue com um tom único de estilo de arte.

O Nintendo Switch permite aos jogadores jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, o jogo é totalmente jogável com os controles de toque, permitindo aos jogadores interagir com os personagens e o mundo como nunca antes. Além disso, os proprietários do Nintendo Switch terão acesso à galeria de arte e a uma história gráfica interativa, Valiant Hearts: Dogs of War. A história gráfica conta a história de Walt, um cachorro, e sua irmã, Cassie, nos primeiros anos da Primeira Guerra Mundial, enquanto navegavam em trincheiras perigosas para entregar mensagens importantes e resgatar soldados mortos.