Toast Time: Smash Up! chegando ao Switch
O game traz a ação recuar e avançar baseada em torradas exclusiva e apetitosa, defesa do café da manhã curta esse jogo do gênero brawler / eSports multijogador

Sobre o título:

Regressa como TERRY (sistema de Recarga de Recarga de Recarga e Recarga) com uma infinidade de grandiosas novidades, baseadas no pequeno-almoço e começar um competitivo multiplayer Smash Up numa padaria perto de si!

Toast Time: Esmagar-se! coloca jogadores (torradeiras) uns contra os outros com uma variedade de pães e projéteis baseados em café da manhã: Bagels, Baguetes, Croutons, Crumpets, Doughballs, Toasties, etc., mais do que você pode apertar um breadstick em. Usando apenas o recuo / propulsão de disparo para navegar, os jogadores devem enganar seus oponentes posicionando-se dentro da linha de visão, enquanto usam seus pães favoritos para atacar em grande vantagem e tirar um ao outro. É destruição mutuamente garantida.

 Um lançamento está previsto para 16 de novembro. Toast Time custará US $ 9,99 / £ 7,99 / € 8,99. *Aqueles na Europa e na Austrália podem pré-encomendar o jogo no eShop por 10% de desconto. Haverá também um desconto de 10% na semana de lançamento na América do Norte.