This War of Mine: Complete Edition chega ao Switch no fim de novembro
Lute por sobrevivência em uma cidade sitiada

This War of Mine: Complete Edition está chegando em 27 de novembro de 2018, de acordo com sua publicadora Deep Silver e a desenvolvedora 11 Bit Studios.

Visão geral do jogo:

Lutando com a falta de comida, remédios e sob perigo constante de saqueadores e atiradores de elite hostis, This War Of My: Complete Edition é uma experiência em que você não joga como um soldado de elite, em vez disso, os jogadores assumem o papel de um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada. Experimente a guerra vista de um ângulo inteiramente novo. O ritmo do jogo é restrito por um ciclo diurno e noturno - Durante o dia, os atiradores de elite impedem que você saia de seu refúgio, exigindo que os jogadores se concentrem na manutenção do esconderijo: ofereça, troque e cuide de seus sobreviventes. À noite, escolha um de seus civis para ser enviado em uma missão para vasculhar um conjunto de locais exclusivos para itens que ajudarão o grupo a se manter vivo.

Tome decisões de vida e morte impulsionadas pela sua consciência. Os jogadores devem tentar proteger seus civis ou, em vez disso, sacrificar indivíduos pelo bem do grupo. Durante a guerra, não há decisões certas ou erradas; só existe sobrevivência.

This War of Mine: Complete Edition  inclui o DLC “The Little Ones”, o DLC “Father's Promise”, todas as expansões que foram lançadas e incluirão todos os futuros DLCs gratuitamente.