The Legend of Zelda: Twilight Princess teria uma sequência, mas ela foi cancelada
Ideias foram aproveitadas para um outro jogo bem conhecido

Hoje temos algumas notícias muito interessantes para compartilhar sobre o que poderia ter sido a continuação de The Legend of Zelda: Twilight Princess.

O canal do Youtube, GameOver Jesse, estava fazendo algumas pesquisas das antigas entrevistas do Iwata Ask e encontrou alguns comentários interessantes de Shigeru Miyamoto sobre o que poderia ter sido um Twilight Princess 2.

De acordo com Miyamoto, Link's Crossbow Training, que levou muitos elementos de minijogos de Twilight Princess, originalmente seria uma sequência de Majora’s Mask para Twilight Princess. Isso significaria que o mecanismo e os recursos de arte do jogo teriam sido reutilizados para criar um novo jogo em um curto espaço de tempo.

No entanto, a ideia foi descartada no início do desenvolvimento, já que eles analisaram quanto tempo levou para desenvolver Twilight Princess e acharam que não era viável. No final, a Nintendo decidiu fazer um jogo completamente novo chamado The Legend of Zelda: Skyward Sword, e muitos elementos e ideias de Twilight Princess 2 foram absorvidos por Skyward Sword. Os ativos de arte e o engine de Twilight Princess foram usados ​​para fazer o Link's Crossbow Training.

Fonte

Smiley face