The Game Awards 2018 terá o ''maior lineup de sua história em termos de novos anúncios de jogos''
Será que veremos Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 no evento?

O The Game Awards 2018 contará com o "maior lineup de sua história em termos de novos anúncios de jogos", disse o produtor Geoff Keighley, tanto em tweet quanto em uma entrevista para o VentureBeat.

"A maioria das grandes publicadoras compartilharão notícias sobre o que estão fazendo no futuro", disse Keighley. “É um grande evento para a indústria. Tenho muito orgulho de termos tantas empresas no mesmo palco, deixando a concorrência de lado para compartilhar um primeiro olhar para onde os jogos estão indo em 2019 e além. ”

Keighley acrescentou que, "no que diz respeito ao conteúdo específico que será exibido no programa, ainda não falaremos sobre isso. À medida que nos aproximamos para mostrá-lo, compartilharemos algumas coisas, embora, honestamente, não falaremos sobre o que de fato são surpresas para o programa. ”

De acordo com Keighley, havia “muitos jogos que queriam faixas horárias para fazer parte do programa e compartilhar novos conteúdos”, e que, além dos anúncios de novos jogos, “também teremos muitos jogos em andamento”, como foi revelado no ano passado o mapa “Miramar” de PlayerUnknown Battlegrounds. Keighley disse: "As pessoas continuam jogando jogos como serviços e terão atualizações sobre novos conteúdos e recursos que podem ser revelados no programa. Talvez não seja um anúncio de um novo jogo, mas é algo que será importante para uma grande base de jogadores em todo o mundo. Isso é novo e está evoluindo."

Embora não tenha sido compartilhado por Keighley durante a entrevista, a Wizards of the Coast confirmou que irá compartilhar informações sobre "o futuro dos jogos competitivos de Magic" no The Game Awards 2018.

O The Game Awards 2018 vai ao ar em 6 de dezembro às 23h30m no Microsoft Theatre, em Los Angeles em 40 redes, incluindo YouTube com resolução 4K, Twitter, Facebook, Mixer, TV Vapor, PlayStation 4, Xbox Live, IGN, GameSpot, Polygon, MLG, Caffeine.tv, e mais serão anunciadas.

Internacionalmente, o The Game Awards 2018 será transmitido ao vivo com tradução nas seguintes plataformas:

  • China: Tencent QQ, EgameQQ, Douyu, Panda TV, BilliBili, HUYA, NimoTV, Huomao, Longzhu, WeGame, iQIYI, G-Cores, Quanmin, Zhanqi.tv
  • Sudeste da Ásia: Bigo Live, Tamago
  • Taiwan: KingKong
  • Coréia: AfreecaTV, KakaoTV, Naver
  • Alemanha: RocketBeans
  • Japão: NicoNico, OpenRec
  • Brasil: CubeTV, StreamCraft, UOL Jogos
  • Rússia: GoodGame, VKontakte

Os indicados serão anunciados em 13 de novembro às 15hrs no site oficial da premiação. Os usuários serão capazes de votar através do site, bem como através de várias plataformas, incluindo meios de comunicação social, Alexa Voice, Google Assistant, e pela primeira vez, Discord.

Em notícias relacionadas ao evento, o The Game Awards 2018 nomeou Steven Ma, vice-presidente sênior da divisão de entretenimento interativo da Tencent, para seu conselho consultivo, que ajuda a orientar e promover o objetivo do programa. O conselho consultivo também inclui executivos da Activision, da AMD, da Electronic Arts, da Microsoft, da Nintendo of America, da Rockstar Games, da Sony Interactive Entertainment, da Ubisoft, da Valve e da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Fonte