Switch próximo de ultrapassar Wii U em vendas de jogos no Japão
Em seu pouco tempo de vida Nintendo Switch vem batendo marca após marca dessa vez ultrapassando seu antecessor em vendas de software isso em menos de de um ano e meio de vida

Vendas de jogos Switch prestes a ultrapassar as da Wii U no Japão

A Nintendo Switch chegou às lojas a 3 de Março de 2017 e provou ser um autêntico fenômeno de popularidade e vendas. A performance da Switch nas lojas Japonesas revela bem o entusiasmo que surgiu em torno desta híbrido e agora está prestes a ultrapassar o número de jogos físicos Wii U vendidos.

Lançada no Japão a 8 de Dezembro de 2012, foram vendidos mais de 13.4 milhões de videojogos Wii U físicos no Japão, no entanto, a Switch está muito perto desse valor. Os Japoneses já compraram mais de 12 milhões de unidades físicas de jogos Nintendo Switch, aproximando a mais recente de seu antecessor.

Com jogos como Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, Super Smash Bros. Ultimate, o arrasador octopath traveler que inclusive está sem estoque no momento e Dragon Ball FighterZ, sem esquecer a capacidade dos seus maiores exclusivos para vender a longo prazo, a Switch precisará de apenas mais dois ou três meses se mantiver seu ritmo crescente para vender assim mais de 13.4 milhões de jogos.

Qual sua opinião sobre o assunto? acha que demorará mais tempo? menos? Deixe sua opinião na caixa de comentários.