Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux já está disponível
Jogo saiu no começo da semana para o Nintendo 3DS

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux já está disponível para compra na América do Norte e na Europa. Redux apresenta três finais alternativos; um zoológico de novos demônios, configurações adicionais de dificuldade, e a nova e misteriosa personagem, Alex.

Uma distorção espacial cheia de demônios apareceu na Antártica, ameaçando engolfar a Terra em Shin Megami Tensei: Strange Journey. As Nações Unidas responderam ao incumbir uma equipe de especialistas altamente avançados de penetrar na anomalia e descobrir como pará-la da fonte. Bem, prepare-se para vestir sua Demonica mais uma vez neste novo porte expandido: Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux. Espere conteúdo de novas histórias, finais adicionais, uma nova masmorra para explorar e mais no retorno desta aventura SMT tingida de ficção científica.

Características de Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux:

A Stranger Journey volta - Em Strange Journey Redux, você joga como um bravo soldado das Nações Unidas investigando uma anomalia espacial chamada Schwarzwelt - uma cúpula de energia escura que ameaça consumir o mundo. Lá dentro, você encontrará um espelho do pesadelo de nossa própria Terra, cheio de demônios morrendo de vontade de conhecê-lo. O jogo mostra ilustrações novas de Masayuki Doi, visuais atualizados, ajustes na interface do usuário e muito mais para fazer essa viagem de volta ao Schwarzwelt... ainda mais estranha.

Conteúdo adicional de história e um novo personagem - Você não estará recapeando o mesmo caminho de pesadelo de antes, pois uma nova personagem chamada Alex terá um papel importante na maneira como a história se desenrola. Muito sobre ela é um mistério, mas há uma coisa você tem certeza: ela tem negócios a acertar com você. Junto dela estão novos demônios que você pode reconhecer de outras entradas SMT, novos finais e uma nova masmorra para descobrir.