SEGA Ages - Puyo Puyo e Gain Ground recebem janela de lançamento para o ocidente
Coletânea virtual segue aumentando

A SEGA anunciou que Sega Ages: Gain Ground e Sega Ages: Puyo Puyo serão lançados para o Switch através da Nintendo eShop nas Américas e Europa em fevereiro de 2019.

No Japão, Sega Ages: Gain Ground  foi lançado em 27 de dezembro de 2018 e uma data de lançamento para Sega Ages: Puyo Puyo ainda não foi anunciada.

Visão Geral dos jogos:

Gain Ground verá a adição de um modo All-Member que desbloqueia todos os 20 personagens, juntamente com um Modo Easy se as coisas forem um pouco difíceis demais ou se você simplesmente quiser desfrutar do jogo casualmente.

Enquanto isso, o lançamento de Puyo Puyo no Sega Ages permitirá que você pratique contra outros jogadores fora de sua casa com o Online Play enquanto testa suas habilidades nas tabelas de classificação com o novo Ranking System! Note que o Nintendo Switch Online é necessário para jogar online.

Outros títulos de Sega Ages planejados para serem lançados em 2019 incluem Alex Kidd, Columns II, Puyo Puyo 2, Space Harrier, Virtua Racing, Sonic The Hedgehog 2 e Thunder Force AC.

Fonte

Smiley face