Remake Final Fantasy VII - vindo para o Nintendo Switch?
Switch recebeu um grande impulso sobre um possível lançamento, será que vale o HYPE

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy 15, disse anteriormente que testes foram realizados para ver como o Unreal Engine 4 se apresentou no Switch.

Este é o motor que impulsiona o Final Fantasy 7 Remake, e ele disse que o console híbrido da Nintendo lidou bem com ele.

E agora a Square Enix, durante seu último resumo de resultados financeiros, falou sobre seus planos para o Switch.

De acordo com a Gematsu, a gigante dos jogos japoneses disse que viu as arquiteturas centrais do PlayStation 4, Xbox One e Switch como similares - o que significa que se um jogo for lançado em um console, é muito possível que ele chegue aos outros também.

A Square Enix acrescentou que eles tinham grandes expectativas para o Nintendo Switch e que buscariam agressivamente o desenvolvimento. Eles acrescentaram que não descartariam nenhuma IP nova, existente ou mesmo a ser revivida para o Nintendo Switch.

De qualquer forma, um desses rumores inclui notícias de um potencial anúncio da Nintendo Switch para o Final Fantasy 7 Remake.

Agora, embora tenhamos visto o Nintendo Switch rodando alguns jogos de aparência excepcional, como o Wolfenstein 2, Doom, Ark Survival e Warframe.

Para começar, acabamos de ver o  diretor de jogos Tetsuya Nomura admitir que eles podem ter anunciado o jogo um pouco cedo demais, então a ideia de que eles poderiam ter se adiantado por não poder confirmar um lançamento do Switch.

Nessa tarde, foi marcado um direct de Super Smash Bros. Ultimate durante a EVO, Evento digital que ocorrerá no dia 08. 08.2018, as 11:00 da tarde; jogo que terá participação de Cloud.

Que novidades trará o evento Compartilhe sua opinião na caixa de comentários.

Smiley face