Reggie diz que 60% da receita americana da Nintendo vem de vendas de fim de ano
Esta época de férias será especialmente importante para a Nintendo, Pokémon: Let's Go, Pikachu / Eevee e Super Smash Bros. Ultimate são essenciais pro final de ano...

Os lançadores de peso do ano - finalmente estão lançando, e a empresa precisará de sucesso para atingir sua meta de vender 20 milhões de Switch Systems neste ano fiscal

As férias também são importantes para a Nintendo, devido à grande quantidade de vendas coletadas durante o período. Reggie disse que:

 “nas Américas, cerca de 60% de nossa receita durante esse período de tempo”.

Ele disse em entrevista à Yahoo Finance:

“A temporada de vendas de fim de ano - outubro, novembro e dezembro - é extremamente importante para nossa empresa. Normalmente, fazemos nas Américas cerca de 60% de nossa receita durante esse período. A razão pela qual é tão significativa é a primeira, nossos produtos são ótimos presentes. Quer você esteja falando sobre o Nintendo Switch, quer você esteja falando sobre o Nintendo 2DS, nós realmente nos damos bem com essa ocasião de dar presentes ”.

Em outra parte da entrevista, Reggie falou sobre a Nintendo abraçando o risco e a inovação:

“Com inovação, há sempre risco. E, como disse um dos presidentes de nossa empresa, "corremos em direção ao risco, não longe do risco". Com risco, às vezes você tem um tremendo sucesso, às vezes nem tanto. Um de nossos outros presidentes de empresas disse certa vez: "Quando as coisas estão indo bem, não se envolva nisso, e quando as coisas estão indo mal, não fique triste com isso também".

“Você precisa manter a empresa equilibrada e precisa pensar na empresa a longo prazo e em como impulsionar sua próxima inovação. E assim, quando olho para o nosso desempenho atual, e estou na empresa há 15 anos, nossa mentalidade permanece a mesma. Vamos continuar inovando. ”

“O consumidor não sabia que havia diversão com kits de papelão em uma experiência interativa e a capacidade de criar seus próprios tipos de experiências usando papelão. Mas nós entregamos, e o consumidor foi à loucura. O consumidor não sabia que eles queriam um sistema de jogos que eles pudessem jogar na sua TV de tela grande, mas depois levassem com eles e nunca deixassem o jogo para trás. Mas nós fizemos isso e os consumidores querem mais. ”


Fonte:

Finança Yahoo