Recém anunciado para Switch: Doom Eternal terá o dobro de inimigos que seu antecessor
Doom Eternal, novo game da franquia clássica de tiro em primeira pessoa, vai contar com o dobro de inimigos em relação ao jogo de 2016 da Bethesda

Confira tradução abaixo:

Com o dobro dos demônios que DOOM, #DOOM Eternal introduz vários novos inimigos para enfrentar, incluindo demônios reinventados de títulos DOOM clássicos como o Arachnotron.

A trilha sonora segue a tradição. O jogador parte inimigos ao meio e gasta toda munição do mundo ao som de pesados riffs de guitarra, no maior estilo heavy metal. As armas vão de espingardas comum até disparadores de laser e lança-chamas. Além disso, há um dispositivo para deixar os oponentes paralisados, algo muito útil para quem quer eliminar os inimigos no braço.

As animações de finalização estão mais violentas do que nunca. A qualquer momento é possível utilizar a lâmina no braço esquerdo do protagonista para atravessar as criatura e não somos poupados de quaisquer detalhes.

A constante utilização do dash, mesmo no ar, e do gancho, para sair em velocidade na direção dos inimigos, também contribuem para a construção de uma experiência mais dinâmica.

Durante a apresentação, foram mostrados dois cenários -- o inferno e o espaço. No novo jogo da franquia, os produtores prometem que jogadores serão levados para localidades inéditas e dizem estar construindo "não apenas mais um jogo, mas um universo de Doom".

Anúncio do jogo foi noticiado aqui no blog.

Gameplay no Switch