Recap da Nintendo no The Game Awards 2018
Confira o que rolou para o Switch no evento

Em um vídeo que foi ao ar durante o The Game Awards, a Nintendo revelou que Joker do aclamado jogo Persona 5 estará chegando ao Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch como um lutador  jogável de DLC. Joker está incluído no primeiro dos cinco pacotes de DLC planejados, cada um contendo um lutador jogável, um novo estágio e um punhado de músicas. Cada pacote pode ser comprado por US$ 5,99, mas os jogadores também podem comprar o Fighter’s Pass por US$ 24,99, dando a eles acesso a todos os cinco pacotes de DLC à medida que forem lançados.

Os jogos Persona são um spinoff da popular franquia Shin Megami Tensei, que tem uma história longa e célebre no mundo dos videogames - com muitos dos jogos que aparecem nos sistemas da Nintendo. Ostentando uma máscara icônica e uma variedade de armas, Joker é o personagem principal de Persona 5, um jogo adorado que ganhou a indicação de Melhor RPG e foi indicado ao Jogo do Ano no The Game Awards de 2017.

A versão digital de Super Smash Bros. Ultimate foi lançada na Nintendo eShop às 03h00 da madrugada, com a versão física chegando às lojas durante o dia de 7 de dezembro. Neste grande evento de crossover de videogame, todos os lutadores da história do Super Smash Bros. estão de volta, e eles se juntaram a novatos como Daisy da Super Série Mario, Chrom de Fire Emblem, Inkling de Splatoon, Ridley e Dark Samus de Metroid, Ken de Street Fighter, Simon e Richter Belmont de Castlevania, King K. Rool da série Donkey Kong, Isabelle de Animal Crossing, Incineroar de Pokémon, e, em breve, Joker de Persona 5. Qualquer um que compre e registre um jogo Super Smash Bros. Ultimate com o My Nintendo até 31 de janeiro de 2019, receberá Piranha Plant de graça como um lutador jogável. Com uma incrível quantidade de conteúdo, Super Smash Bros. Ultimate é o maior jogo de Super Smash Bros. de todos os tempos. Para mais informações sobre o jogo visite https://www.smashbros.com/.

''O The Game Awards, juntamente com o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, marca uma das maiores noites da indústria de videogames, por isso é o lugar ideal para compartilhar notícias sobre um dos jogos mais esperados do ano", disse o presidente da Nintendo of America. COO Reggie Fils-Aimé, que anunciou as notícias de Joker para o público do evento. "Mesmo comemorando o melhor que nossa indústria tem para oferecer, estamos ansiosos para mais emoção e surpresas em 2019."


Os anúncios adicionais do Nintendo Switch feitos durante a premiação incluem:

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order está direcionado exclusivamente para o sistema Nintendo Switch em 2019 pela ação de Super Heróis em casa ou em qualquer lugar. O novo jogo, que chega quase 10 anos após a edição anterior da série, está sendo desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES / Team NINJA e publicado pela Nintendo.


Fortnite Creativo está chegando ao Nintendo Switch, e é uma maneira totalmente nova de jogar o jogo free-to-play de sucesso. Este novo modo permite que os jogadores criem sua própria ilha privada perto de Battle Royal Island e convidem até 15 amigos para visitar. Qualquer coisa editada, movida ou deletada no mundo é salva de sessão para sessão, dando aos jogadores controle total. Para todos os proprietários atuais do Passe de Batalha, os jogadores podem entrar no Modo Criativo agora mesmo por meio do Acesso Antecipado. Fortnite Creativo deixará o Acesso Antecipado e estará disponível para todos, sem custo, em 13 de dezembro de 2018. Estreada nesta noite, a Epic adicionou um novo Ponto de Interesse ao mapa do Battle Royale - "The Block" - que está em jogo agora. Em uma base contínua, a Epic atualizará o The Block para destacar conteúdos incríveis feitos pela comunidade no Modo Criativo, apresentando-os a todos os jogadores do Battle Royale por um tempo limitado.


Mortal Kombat 11, o próximo jogo da franquia premiada, será lançado no Nintendo Switch em 23 de abril de 2019.

Mortal Kombat está de volta e melhor do que nunca na próxima evolução da franquia.

O novo Sistema de Variação de Personagens Customizáveis oferece um controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus. O novo motor gráfico, que mostra cada momento assustador e estonteante, traz você tão perto da luta que ela pode ser sentida. E com uma lista de novos e antigos Klassic Fighters, o melhor modo de história cinematográfico de Mortal Kombat continua a saga épica de 25 anos de experiência.


Sayonara Wild Hearts, desenvolvido pela Simogo e publicado pela Annapurna Interactive, é um sonho de vídeo musical eufórico sobre ser incrível, andar de moto, andar de skate, dançar, atirar lasers, empunhar espadas e quebrar corações a 320 km/ h. Cada estágio do jogo é definido como uma música em um álbum pop customizado. Sayonara Wild Hearts lançará para o Nintendo Switch em 2019.

Muitos dos jogos que são jogáveis no Nintendo Switch ganharam prêmios no show, incluindo Overcooked! 2 para Melhor Jogo em Família, CELESTE para Melhor Jogo Independente, Dead Cells para Melhor Jogo de Ação, The Messenger para Melhor Jogo Indie de Estréia e Fortnite para Melhor Jogo Contínuo. 

Uma pequena mensagem em vídeo foi adicionada à conta do Twitter da Nintendo pelo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, e pelo criador do espetáculo The Game Awards, Geoff Keighley. Os dois recapitulam as grandes novidades da Nintendo e agradecem aos fãs por sintonizarem no evento.