4 jogos que foram mostrados em uma transmissão ao vivo especial.

No dia 04 de dezembro, a Capcom fez uma transmissão especial via Twitch, comemorando os 30 anos de Mega Man.

Nessa transmissão, foi anunciado uma coletânea da série Mega Man X, que sairá em 2018 para Switch, PS4, Xbox One e Steam.

Após isso, houve entrevistas com os produtores e artistas de Mega Man, e foi mostrado um trailer onde passava pela linha do tempo do Mega Man clássico, com todos os jogos lançados ao longo dos anos, e ao chegar em 2018, foi anunciado o novo Mega Man 11. Com visuais em 3D, totalmente renovado, essa nova instalação da série sairá no final de 2018 para Switch, PS4, Xbox One e Steam. Para mais detalhes, o trailer ficará abaixo.

E como eu reportei aqui no site antes da E3, Mega Man Legacy Collection 2 não seria lançado para Switch. Mas para surpresa e alegria dos fãs, foi anunciado Mega Man Legacy Collection 1 e 2 para o Nintendo Switch. E o jogo terá suporte a Amiibo, talvez um Amiibo especial do Mega Man, pois a apresentadora meio que insinuou isso, quando respondeu o ProJared sobre os Amiibos: "Vamos esperar mais informações em 2018 quem sabe em kkkk" (tradução livre e HUE BR)

OPINIÃO SOBRE A QUASE "POLÊMICA" DE Mega Man Legacy Collection:

Na época da E3 que teve o anuncio, vários fãs de Switch ficaram decepcionados com a Capcom por não ter lançado o Legacy Collection 2. O próprio produtor da série, disse na entrevista que o Switch tinha sido lançado no meio do desenvolvimento da coletânea e ele havia recusado portar pro Switch na época. mas agora eles vão portar não só o 2 mas também o 1. Até mesmo os apresentadores ficaram super felizes com isso, dizendo que Mega Man tem muito a cara da Nintendo e que era muito bom eles poderem jogar agora no Switch.

A Capcom meio que demonstrou um forte apoio ao Switch no quesito Mega Man, pois todos os jogos anunciados na transmissão vão ser lançados no Switch também, então ela meio que se redimiu com os jogadores fãs de Mega Man. Mas mesmo assim, Capcom tá gostando de lançar jogos 2 em 1, RE: Revelations 1 & 2 e agora Mega Man LC 1 e 2 kkkk A medida que o Switch vai indo bem, as empresas veem que dá lucro e um ótimo feedback lançar jogos pro Switch.