Produtor de Mortal Kombat 11 comenta sobre versão de Switch
Trevor Traub comentou sobre a versão do Switch, impressões iniciais do console, seu otimismo com novos jogadores e sobre as dificuldades de se adaptar a uma nova plataforma.

Neste sábado (19), o produtor do novo game da franquia Mortal Kombat, Trevor Traub, deu uma entrevista à GameRevolution.

Nesta entrevista, ele comenta sobre uma série de detalhes do novo game, incluindo observações sobre a versão de Nintendo Switch.

GameRevolution: Mortal Kombat não está presente em um console Nintendo desde Mortal Kombat: Armageddon, em 2007. Como a versão de Switch está se saindo?

Trevor Traub: Na verdade, eu realmente gosto da construção do Switch. Eu gosto dos Joy-Cons mais do que eu pensava que iria gostar. Nós estamos tentando trazer o maior número de público possível que conseguimos. Então, nós enxergamos essa oportunidade no Switch.

GR: Mas essa oportunidade vem custando o preço de um hardware não tão forte como os outros consoles. Como você o adaptou sem sacrificar a performance?

TT: Há reduções geométricas especiais que acontecem para fazê-lo rodar no Switch. O produto final é realmente fantástico. Na verdade, não somos nós que estamos desenvolvendo; ele está sendo desenvolvido para Switch pela Shiver Studios. Eles estão desenvolvendo simultaneamente conosco, numa ordem de co-desenvolvimento.

Eu não estou esperando porque jogo no Xbox One, mas eu vou ter a versão de Switch também, para praticar.

Mortal Kombat 11 estará disponível simultaneamente para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de abril.

Fonte

Smiley face