Porte do Switch de Descenders encontra problemas
Confira como está o desenvolvimento do jogo

Redbull Games se atualizou com a equipe de desenvolvimento de Descenders, um jogo de corrida de bikes, para descobrir como o progresso da versão de Nintendo Switch está indo. Aparentemente, trazer o jogo para a plataforma está sendo mais difícil do que a equipe inicialmente pensou e o desempenho é um enorme problema. No entanto, eles estão empenhados em trazer ele para o sistema. Confira o que o cofundador da RageSquid e o progamador principal Roel Ezendam tiveram que dizer:

"Por enquanto, apenas decidimos fazer a versão do Switch, mas ainda não fizemos muito no porte atual", admite Ezendam. "Nós executamos versões iniciais do jogo no nosso kit de desenvolvimento, mas foi dolorosamente óbvio que o porte do Switch exigirá muito trabalho; o desempenho é um enorme problema ao portar Descenders. Também teremos que pensar sobre como usaremos a configuração exclusiva de qualquer maneira, mas gostaríamos de fazer algo divertido com ela. A forma como é construída abre muitas oportunidades únicas que podemos usar para a vantagem do jogo, mas não é algo que já planejamos. Por enquanto, estamos nos concentrando fortemente no porte de Xbox One e PS4 ficarem próximos. Só então poderemos trabalhar no porte de Switch. "

Descenders está sendo desenvolvido pelo RageSquid com publicação do No More Robots, foi lançado na Steam em fevereiro de 2018.

Fonte: My Nintendo News