Pokémon:Let's Go - Megaevolução confirmada
Mais conteúdo revelado de pokémon

Depois de terem sido reveladas pela revista japonesa CoroCoro, as mega evoluções foram hoje confirmadas pela The Pokémon Company International como parte de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Será possível aos jogadores MegaEvoluir um Pokémon em cada batalha, e apenas uma vez, caso possuam uma Key Stone e uma Mega Stone que correspondam a esse Pokémon em específico.

"Conhecida como "a Evolução que transcende a Evolução normal", a MegaEvolução liberta momentaneamente a energia interior de um Pokémon e só pode ser atingida se existir uma forte ligação entre um Pokémon e o seu Treinador."

Os primeiros três Pokémon que os jogadores poderão MegaEvoluir durante a sua aventura no jogo da Nintendo Switch são o Venusaur, Charizard e Blastoise.

Além da Mega Evolução, foram confirmadas algumas das regiões de Kanto que os jogadores poderão explorar, como Vermilion City, onde o luxuoso navio de cruzeiro S.S. Anne atraca uma vez por ano e onde o os jogadores poderão enfrentar o Tenente Surge, também conhecido como Tenente Relâmpago, no Gym local.

Em relação ao elenco de personagens que poderão encontrar, foi confirmada a presença da Equipa Rocket, onde estarão Jessie, James e Meowth!, membros da organização que tem como objetivo usar todos os Pokémon do mundo nas suas desprezíveis conspirações para ganhar dinheiro.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! chegam em exclusivo para a Nintendo Switch a 16 de novembro de 2018.