O fenômeno Dragalia Lost
Mais de 1 milhão de pré-registros, vendas de 4 bilhões de ienes e mais

Informações de acordo com o relatório da Nintendo:

Dragalia Lost, um novo e original aplicativo de jogo desenvolvido em colaboração com a Cygames, foi lançado em 27 de setembro. Inicialmente, a distribuição seria limitada às quatro regiões do Japão, Taiwan, Hong Kong e Macau, mas os EUA foi adicionado quando o serviço começou para o título.

Este título é uma aplicação original usando uma PI completamente nova, e nenhuma PI da Nintendo existente. Mesmo assim, o jogo atraiu muito interesse dos consumidores nos EUA e no resto da Ásia, sem falar no Japão, antes mesmo do lançamento do serviço, com mais de 1 milhão de pessoas pré-registrando-se para este título. Isso confirmou a presença de um certo número de consumidores interessados ​​em jogar este jogo, e embora o lançamento do serviço tenha ocorrido há pouco mais de um mês, já registramos vendas de 4 bilhões de ienes a partir do lançamento de seu serviço em setembro. 27. Nos EUA, o jogo alcançou uma alta classificação de revisão de usuários de 4,8 estrelas na App Store, indicando uma recepção positiva para o conteúdo do jogo. Resumindo, achamos que poderíamos afirmar que este foi um pontapé inicial constante como um desafio para a criação de uma nova PI que tenha sido adotada por consumidores em todo o mundo. No futuro, vamos colocar nossos esforços em comerciais de televisão e outras atividades promocionais, além de fazer uso efetivo de eventos e atualizações, a fim de expandir ainda mais as fileiras de consumidores jogando este título.