O estágio que será adicionado em outubro em Splatoon 2 será o último à ser implementado
Como prometido, a Nintendo ainda está adicionando mais conteúdo ao Splatoon 2, mas ao que parece esse cenário está próximo de mudar

O jogo está ganhando mais uma etapa no início de outubro, mas infelizmente, a Nintendo confirmou que este será o "final" a ser adicionado.

"A nova etapa no início de outubro será a final a ser adicionada, mas continuaremos adicionando armas até dezembro. Além disso, espere por mais festivais Splat até julho de 2019. Esperamos que você continue a desfrutar do Splatoon 2."

Ver.4.1.0 será lançado no início de outubro, incluindo uma nova etapa e a segunda Kensa Collection, com novos sub / combos especiais.

O Splatoon 2 não será finalizado com novos conteúdos no próximo mês, além disso, o Splatfests continuará até julho de 2019.


Outra novidade interessante foi feito Através da conta oficial do Twitter japonês do Splatoon publicou sobre o Carbonate Bomb, uma sub arma secundária do Splatoon 2. Ele será adicionado ao jogo no próximo mês.

Tradução:

A presença da nova sub arma "Tan Sun Bomb" foi confirmada pelo trailer do ver. 4 publicado no outro dia.Parece ser mais eficaz para acumular energia.O poder parece acumular rapidamente ao se move segurando. Será definido por parte de Bukit que será adicionada depois de outubro.

O efeito da Bomba de Carbonato aumenta à medida que você acumula energia. Ao mirar, mover rapidamente aumenta a potência. Em outras palavras, parece que, enquanto aponta, movendo rapidamente o bastão carrega rapidamente.

Fonte:

Splatoon US