O diretor de Breath of the Wild diz que ele tem "muitas idéias e muita motivação"
O diretor de Breath Of The Wild Hidemaro Fujibayashi e o produtor da série, Eiji Aonuma, falaram sobre o futuro da franquia.

Fujibayashi começou com o seguinte:

"Não posso dizer neste ponto, se sera uma sequência ou não, ou a forma que irá assumir, mas definitivamente tenho muitas ideias e muita motivação neste momento".

"Eu acho que enquanto estávamos trabalhando tanto no jogo principal como na DLC, foi um processo que constantemente íamos recebendo muitas ideias novas e diferentes enquanto refinávamos o jogo e achando coisas novas que queríamos fazer''.

O produtor da série Eiji Aonuma também falou:

"O que aprendemos com a DLC desta vez é que é quase como criar o mundo ou melhorar o mundo. No passado, sempre tivemos que começar do zero novamente, até a conclusão. Normalmente pensamos: "oh, eu gostaria que pudéssemos adicionar isso, nós poderíamos fazer isso." O que não poderíamos fazer nesse jogo, começaríamos de novo em um novo jogo. Mas, porque fizemos um DLC, percebemos que é uma ótima maneira de simplesmente melhorar esse mundo, e melhorá-lo, e o levantar como seu próprio filho".

Qual sera o rumo que a franquia tomará?

http://nintendoeverything.com/nintendo-on-zeldas-future-breath-of-the-wild-director-says-he-has-lots-of-ideas-and-lots-of-motivation/
Smiley face