Novidades que não foram apresentadas nos últimos Nintendo Directs ocidentais
Nintendo Switch teve três jogos de franquias famosas apresentados no Nintendo Direct oriental.

O Nintendo Direct japonês, diferente dos directs europeu e americano, apresentou 3 jogos de franquias conhecidas da Square Enix, Bandai Namco e SEGA, confiram:

SaGa: Scarlet Grace

O game foi lançado para o PS VITA em 2016 e chegará ao Switch com vozes, músicas, cenários e elementos novos. Podemos escolher entre quatro protagonistas e viver as histórias de cada personagem. 

O jogo permite aos jogadores fazer amizade com mais de 70 personagens, tem um cenário livre que altera a história com base nas suas escolhas. Quanto às batalhas, elas empregam um sistema estratégico entre os RPG tradicionais, incluindo uma Linha do tempo, "Sparks" e "Formação de Grupo".

 SaGa: Scarlet Grace da Square Enix não tem data de lançamento definida, mas virá ao Nintendo Switch em algum momento de 2018, por enquanto, somente no Japão.

Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version

O game de batucadas da Bandai Namco também foi anunciado para o híbrido da Big N no último direct, no jogo, seremos capazes de usar os Joy-Cons como baquetas, ele também terá suporte ao Rumble HD. Músicas de Super Mario Odyssey, Splatoon 2 e outras também serão incluídas.

 Taiko Drum Master: Nintendo Switch Version chegará ao Switch no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro de 2018, no Japão.

Phantasy Star Online 2: Cloud

O MMORPG da SEGA é mais um que foi anunciado no direct dos japas, é um jogo que será executado por nuvem e incluirá uma colaboração de The Legend of Zelda: Breath of the Wild sob a forma de penteados, trajes, acessórios e versões masculina e feminina do personagem Link.

O jogo ocupará 40 mb de espaço no Switch, a SEGA recomenda ter uma conexão estável à Internet, caso contrário, a taxa de quadros poderá ficar abaixo de 30 quadros por segundo, o game é um free-to-play, embora também seja possível comprar alguns itens. O japonês é o único idioma suportado. Todos os três modos de jogar o Switch são suportados, mas você só poderá usar o teclado e o mouse USB quando eles estiverem encaixados no console.

Phantasy Star Online 2: Cloud aporta no Switch em 4 de abril de 2018, somente no Japão também.

Fontes: Gematsu e Nintendo Everything