Nova Fraquia: Dragalia Lost começou bem ou mal?
Números na matéria!

Com seu primeiro final de semana oficialmente em circulação, o último lançamento para celular da Nintendo, Dragalia Lost, já arrecadou cerca de $3,5 milhões de dólares em seu conjunto limitado de territórios de lançamento, incluindo Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Taiwan e Macau.

Os dados do Sensor Tower Store Intelligence mostram que o jogo foi instalado mais de 800.000 vezes nessas regiões na App Store e no Google Play.

Como era de se esperar, por não carregar o peso de nenhuma franquia da Nintendo, o lançamento foi o mais "fraco" da empresa no setor Mobile, embora tenha apresentado bons números no plano geral (comparando com apps diversos).


Obs.: O jogo atualmente  tem 5 estrelas na App Store e a previsão de de crescimento no faturamento por se tratar de um "gacha", o tipo de jogo que estimula os jogadores a cada vez gastarem mais.

Gráfico de Ganhos nos Primeiros 5 dias de lançamentos Nintendo Mobile (EUA e Japão)

Gráfico de Ganhos nos Primeiros 5 dias de lançamentos Nintendo Mobile (EUA e Japão)