Nintendo Switch desbloqueado já é uma realidade segundo site
O Nintendo Switch desbloqueado abriria diversas possibilidades para jogar games não-oficiais.
Apesar de não darem um prazo para que o desbloqueio do Switch.

Desbloqueio do Nintendo Switch veio através do processador!

Durante a conferência de Hackers que ocorreu na Alemanha, foi revelado que o sistema do Switch poderia ser invadido através do seu processador Nvidia Tegra. Assim, os hackers podem ”falsificar” o acesso para entrar no modo de desenvolvedor e desbloquear as permissões, o que normalmente é liberado apenas para os desenvolvedores.

Com o desbloqueio um dos Hackers prometeu que em breve um Homebrew estará disponível ao público. 

Apesar do Homebrew não ser ilegal, ele se torna a porta de entrada para a pirataria no console.

Nintendo Switch desbloqueado: Segundo ainda os Hackers, o Homebrew deverá estar disponível em breve

Mas os hackers alertam que o Nintendo Switch não pode estar em uma versão acima da 3.0, pois acima disso não é possível fazer o desbloqueio. Com o desbloqueio, seria possível instalar um Homebrew, que permitiria ao donos do Switch jogarem games hackeados).

Se você quiser cortar o Switch, você tem que se certificar de que não foi atualizado passado versão 3.0 – o que significa que você estaria mantendo sua máquina desligada para evitar quaisquer atualizações e impedir o desbloqueio.

Mas os donos do Nintendo Switch devem ter em mente que qualquer tipo de pirataria pode anular completamente a garantia do console, além do mais, em futuros sistemas online os gamers podem ser banidos pela Nintendo, assim como faz a Live Gold do Xbox.

Lembramos também que qualquer tipo de compartilhamento de arquivos piratas e desbloqueio é crime e prejudica os desenvolvedores de jogos.

Em meio a noticia apontada essa semana dos processadores da Intel e da Nvidia que tinham uma falha de segurança de fabrica é possível estas noticias se tornam mais criveis.

A  Optclean site que noticiou o desbloqueio diz ser totalmente contra a pirataria!

E nós... fingimos que acreditamos ;)

E nós... fingimos que acreditamos ;)