Nintendo evita pronunciar-se se a Persona 5 chegar ao Switch
Joker como um personagem jogável do Super Smash Bros. Ultimate uma surpresa mas será que teremos outra novidade na plataforma?

Como você sabe, a Nintendo nos surpreendeu com o anúncio de Joker como um personagem jogável do Super Smash Bros. Ultimate no the Game Awards. Depois disso, Reggie Fils-Aime , presidente da Nintendo of America explicou o motivo dessa inclusão em uma reunião recente com a IGN.

"É emblemático da abordagem que o Sr. Sakurai e a equipe estão tomando com o DLC", ele compartilhou. "Ele quer que os personagens sejam únicos, diferentes, para levá-los ao ambiente do Smash Bros. Por isso, será tremendamente emocionante."

Ele também aponta que Sakurai "não apenas estuda as franquias da Nintendo, e obviamente tem algumas delas na mão, mas também estuda videogames de uma perspectiva total e, portanto, foi o diretor que realmente pensou sobre que tipo de personagem vai chegar ". Ele acredita que Super Smash Bros. Ultimate proporcionaria um nível completamente diferente de diversão para o jogador.

"Espero que os fãs estejam animados com o anúncio do Joker", acrescenta ele. "Espero que eles estejam esperando por futuros anúncios. Espero que lhes dê confiança para comprar o Fighter Pass. Dessa forma, eles podem obter o mais recente lutador assim que estiverem disponíveis e continuar a desenvolver sua lista para o Super Smash Bros. Ultimate. "

Reggie também foi questionado sobre o boato de que a Pessoa 5 chegaria ao Switch, ao que ele respondeu dizendo:

Você sabe, eu não posso comentar sobre isso. Mais uma vez, da nossa perspectiva, temos sido claros. Queremos todo o melhor conteúdo em nossa plataforma. Todo o melhor conteúdo, todos os melhores desenvolvedores. E, portanto, nosso trabalho é continuar a aumentar a base de jogadores do Nintendo Switch para aumentar a participação de nossos jogadores e aumentar o público. Enquanto isso acontece, os desenvolvedores vêem a oportunidade.