Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2 é anunciado para o Switch
Boas notícias para aqueles que gostaram do Monster Energy Supercross - The Official Videogame, sua sequência está a caminho do console da Nintendo

A Milestone confirmou a notícia

Quanto ao jogo em si, ele promete treinar bastante e cuidar dos negócios para se tornar um verdadeiro campeão. Além disso, um modo de corrida completamente novo nos permite experimentar este grande evento off-road de motociclismo como um verdadeiro piloto.

Sobre o jogo:

  • Toda a ação, toda a batalha e todo o sentimento do Campeonato AMA Monster Energy Supercross 2018
  • Enfrentar a concorrência como um herói competindo em pistas oficiais com mais de 80 funcionários 250SX e 450SX pilotos, incluindo superstars Jason Anderson e Marvin Musquin e os altamente antecipados fãs piloto Supercross: Eli Tomac!
  • Viva como um campeão no renovado modo de carreira: treine duro na área composta por 4 designs diferentes, participe de atividades diferentes seguindo sua própria agenda: de segunda a semana de corrida, você terá desafios para completar, patrocinadores para atrair e reuniões.
  • Seu rosto, seu estilo, sua própria personalidade: um novo nível de personalização com mais de 3.000 elementos para criar a motocicleta dos seus sonhos, transformar seu avatar em seu gêmeo e celebrar sua vitória como desejar. Afinal, todo mundo tem seu próprio gesto supersticioso!
  • Um Track Editor aprimorado: recursos completamente novos e fácil acesso graças ao tutorial do jogo e aos gráficos atualizados da interface do usuário. Crie sua trilha, corra e compartilhe online com a comunidade!

O segundo game da franquia chegará ao console híbrido e as demais plataformas em fevereiro do ano que vem, especificamente no dia 8 de fevereiro.