Masahiro Sakurai gosta dos jogos Persona e Etrian Odyssey
Saiba o que o diretor de SMBU revelou em sua visita a Atlus

Durante a visita de Masahiro Sakurai a Atlus, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate compartilhou as coisas que ele gostava sobre os jogos Persona e por que ele gostava delas.

Primeiro, Sakurai revelou que seu elemento favorito da série Persona é o sistema All-Out Attack. Ele gosta de como o sistema é simples, explorando as fraquezas. O diretor também observou que os jogos criados pela Atlus são longos e incluem muito conteúdo.

Outro elemento que Sakurai aprecia nos jogos Persona são a sua UI (interface de usuário) e os temas de cores para cada jogo. Quando perguntado qual personagem ele gosta mais no Persona 5, Sakurai disse que ama todos eles. Apesar de seu agitado cronograma de desenvolvimento com Super Smash Bros. Ultimate, o diretor conseguiu completar o elenco principal dos Confidants, com exceção de Yusuke.

A razão pela qual Sakurai não conseguiu completar Yusuke é porque ele não esperava que o jogo terminá-lo no jogo em dezembro, em vez do mês de março, então ele não teve tempo de completar seu Confidant. Ainda assim, Yusuke é um dos personagens favoritos de Sakurai.

Uma coisa que Sakurai espera é que a Atlus torne seus jogos "metade do tempo que eles estão agora", mas ele sabe que não seria possível, já que os títulos da Atlus tendem a ter muito conteúdo. Por último, Sakurai revelou que ele sempre terá tempo para completar sua biblioteca de jogos Persona e Etrian Odyssey, mesmo que eles precisem de duas vezes mais tempo do que outros títulos. Ele está tirando um tempo para jogar Persona Q2 durante a temporada de férias.

Visita de Sakurai a Atlus

Fonte

Smiley face