Mario + Rabbids Kingdom Battle - Um Game Encantador.
Aqui falo sobre um pouco da minha experiência com este jogo.

O Começo!

Quando me deparei com esse game vendo vídeos no "Youtube" fiquei maravilhado, sua jogabilidade, gráficos lindos e bem coloridos, uma mistura de dois mundos bastante diferentes, as cenas engraçadas dos Rabbids, enfim, uma obra fantástica para início. 

Rabbid Peach - Fotos e Fotos.

Rabbid Peach com seu Smarthphone e suas famosas fotos, o modo como tira elas é simplesmente demais. Espalhando humor, quando eu estava jogando e vi a cena de quando ela vê a princesa Peach, logo já faz aquele gesto: "Sai pra lá", nisso, caí na risada, outro momento de humor é quando derrotamos o primeiro chefe e ele cai daquela "torre" onde subiu, a Rabbid Peach aproveita esse momento, pega seu celular e começa a tirar algumas fotos com ele caindo. De todos os Rabbids, até agora, a Rabbid Peach causa o estrelismo do humor.

Rabbid Mario - O Caipira.

Depois de passar as fases e salvar o Rabbid Mario, é passada a cena dele cantando a música do Mario, tudo isso com seu jeito caipira, o que dá um toque e um gostinho de "quero vê-lo mais". 

Perfect Combination!

Um game de estratégia com muitos elementos e lugares a serem explorados. Ele te desafia a coletar todos os itens colecionáveis e, ainda, a encontrar os desafios conforme vai passando de fase e as fases extras. Diante de tudo isso, o importante é bolar uma boa estratégia, caso contrário, será bombardeado pelos inimigos, esse fato pode ocorrer em apenas uma rodada dependendo da parte em que estiver. Cada mundo tem um nível de dificuldade, assim que vai avançando surgem inimigos mais fortes, novos objetivos (escoltar o Toad e a Toadette são os mais "hards", por exemplo)também você vai adquirindo novas habilidades para acessar áreas que antes não eram possíveis para abrir as caixas. Um item que é essencial são as famosas Orbs que, quando coletadas, pode gastá-las para adquirir as habilidades especiais dos personagens, aumentar a vida, o dash, a distância do pulo, entre outros. As moedas estão presentes também e elas servem para comprar novas armas, existem dois tipos delas, a principal e a secundária, dependendo de quem é, elas mudam, no caso do Rabbid Luigi, sua segunda arma é a bazuca, enquanto do Mario é o martelo. Há mudança da principal inclusive, a Peach e o Rabbid Mario ultilizam a que, quanto mais perto está do inimigo, mais dano inflige a ele, comparado ao Mario que é uma arma comum pode-se dizer. As músicas durante as batalhas, principalmente quando está enfrentando os chefes ou está no reino do cogumelo são excelentes. A música tocada no reino do cogumelo, me lembrou Super Mario 64 (o que é uma ótima referência). 

A minha visão e conclusão geral é que, o jogo é simplesmente maravilhoso, como dito, é bem colorido, músicas fantásticas, há uma pegada humorística no contexto dele, é uma mesclagem perfeita para o estilo de game em que está inserido. Tudo isso gera uma sincronia, como uma orquestra.

Smiley face