Little Dragons Café - Edição limitada será lançada
Ela inclui jogo, CD, cartões e pelúcia.

Aksys Games detalhou a edição limitada norte-americana para Little Dragons Café, próximo jogo de simulação do criador de Bokujou Monogatari, Yasuhiro Wada.

Por US$ 79,99, a edição limitada inclui uma cópia do jogo, um CD de trilha sonora com 17 faixas de música do jogo, um conjunto de 18 cartões de personagens colecionáveis e um bebê dragão de pelúcia exclusivo.

Aqui está uma breve visão geral do jogo, via Aksys Games:

Do renomado game designer Yasuhiro Wada (Bokujo Monogatari, ou Harvest Moon e Story of Seasons fora do Japão) vem sua última criação, Little Dragons Café. A história começa com um irmão e uma irmã gêmeos aprendendo a cozinhar e administrar um pequeno café sob a tutela de sua mãe. Tudo foi tranquilo e rotineiro até uma manhã, quando os gêmeos descobrem que sua mãe caiu em sono profundo e não vai acordar. De repente, um velho estranho aparece para informá-los que eles devem criar um dragão para salvá-la. Trabalhando em conjunto com três funcionários peculiares do café, os dois irmãos devem descobrir como lidar com um dragão e administrar os negócios da família enquanto encontram uma maneira de salvar sua mãe.

O jogo sai no verão do hemisfério norte para o Switch.

Fonte