Joker no Super Smash Bros. Ultimate inicia as especulações de Person 5 para Switch
O encontro entre Super Smash Bros. Ultimate e Persona 5 anunciado durante o The Game Awards na noite passada não deixou nenhuma das duas comunidades impassíveis após o trailer surpresa que interrompeu a festa de gala

Entre a agitação gerada destaca as declarações de MysticDistance, um dos escritores da Persona Central e outros fansites.

Resumo dos Twitt's

De acordo com MysticDistance, Persona 5 for Switch teria sido considerado em 2018 e não seria um mero port, incluindo mudanças e novos elementos na história. O nome receberia esta iteração e estaria relacionada a registrada pela Atlus no passado e que não estão em uso como domínios P5U.jp e P5R.jp, para que Persona 5 Reloaded ou Persona 5 Ultimate, é especulado que o esta versão poderia sair em 2019 .

Nós não sabemos quão confiáveis ​​serão as fontes de MysticDistance, então ainda é muito cedo para colocar o choro no céu.

Confira a lista de twitt abaixo e suas traduções do aplicativo:

Tradução:

Aqui está uma dica sobre o título: é um dos domínios que eu descobri. Isso é legitimamente tudo o que eu estou realmente autorizado a dizer, porque a informação é que detalhado.

Tradução:

Persona 5 versão atualizada provavelmente será intitulado "reload" e não "Crimson" IMO, especialmente quando temos o domínio P5R.

Tradução:

Estou começando a acreditar fortemente Atlus vai anunciar um novo IP na TGA. Vamos ver o que acontece. O timing desse domínio é apenas incrivelmente suspeito, especialmente com ele agora sendo um site configurado. Nunca pensei que diria isto antes.

-Um dia antes de TGA, Atlus/ryusoffice registra http://virtualsan-looking.jp -como eu esperava, eles configuram o site assim como o corpo inteiro de Catherine um e 403- dentro de 12 horas algo está aqui em cima. Eles não configurariam um site totalmente novo como esse para nada.