Jake Hunter Detective Story: Ghost of Dusk - Novo trailer do jogo
Confira detalhes sobre o jogo de aventura também

Jake Hunter Detective Story: Ghost of Dusk, lançado no final deste mês no Nintendo 3DS, no dia 28 de setembro de 2018, contará com mais de cinco casos de Jake Hunter nunca antes lançados na América do Norte.

Em Ghost of the Dusk,  a morte acidental de um sem-teto leva o detetive durão, Jake Hunter, à sombra de uma misteriosa mansão - mas nem tudo é como parece na aparentemente inócua cena do crime, e Jake não consegue se livrar do palpite de que algo está errado. Com a ajuda de um velho amigo, Jake trabalha para chegar ao fundo do crime e descobrir a verdadeira identidade do culpado. Mas quando o dono da mansão chega a Jake com uma nova proposta, as coisas tomam um rumo bizarro, enquanto os segredos sombrios são forçados das sombras. Agora, cabe a Jake rastrear a origem da loucura.

Em Legend of the Demon Princess,  a mais nova cliente de Jake, Misty Yarbrough, pede que ele investigue um possível caso entre o marido e a assistente de Jake, Yulia. Como Jake se aprofunda em sua investigação, ele descobre uma conexão entre seu caso atual e um velho romance intitulado Legend of the Demon Princess. Junte-se a Jake enquanto ele trabalha para desvendar o mistério.

For Love  começa com Jake salvando o dono do bar Tripudio District, Crystal Moon, de uma gangue de agiotas predatórios. Depois, ela contrata Jake para investigar um boato que se espalha por todos os elementos subterrâneos da Tripudio sobre uma tragédia nascida de um amor profundo e duradouro.

Levou oito anos, mas Jake finalmente chegou perto de terminar uma tarefa instigada pela primeira vez por uma mulher chamada Rachel Hall, que confiou a ele para entregar um envelope lacrado para sua filha, Karen Tran, mas ela se recusou a aceitá-lo. Siga Jake através de quase uma década no agridoce Forget Me Not.

Dois jovens se encontram em frente a uma loja de antiguidades chamada Four Seasons, cuja fachada é banhada pela luz do sol poente.

"Eu acho que o Sr. Hunter não vai chegar a tempo depois de tudo ..."

"Não se preocupe com isso. Eu ainda tenho fé nele."

Que promessas Jake Hunter fez para esses dois? Um novo caso começa a se desenrolar com a loja de antiguidades no centro.

Ghost of the Dusk também inclui o episódio especial Jake Hunter Unleashed! School Festival Locked Office Case.  Em um raro dia de folga, Jake vai para o campus da faculdade com sua assistente Yulia para o famoso festival de verão da escola. Infelizmente para a pobre Yulia, eles chegaram um dia cedo, assim em vez de comida temerosa, bebidas e entretenimento, as únicas coisas que esperam por eles eram silêncio e desapontamento. No entanto, antes que possam sair do campus, o súbito e distante gemido de uma sereia atrai Jake e Yulia para um caso envolvendo um membro do clube asfixiado, seus amigos menos que competentes e vários mistérios a serem desvendados. Será que Jake será capaz de superar as manchetes, testemunhas não confiáveis ​​e a exuberância de Yulia para resolver o caso, ou sua recompensa final será um soco no rosto?


Características de Jake Hunter Detective Story: Ghost of the Dusk e outras histórias incluem:

Novos casos, novos rostos - Depois de um longo hiato, Jake Hunter está de volta na batida e encarregado de resolver todos os novos casos com um elenco de personagens originais e o retorno de alguns amigos familiares.

Instintos Investigativos - Para resolver esses mistérios, você precisará usar todas as suas habilidades de detetive mestre: questionar suspeitos, pesquisar cenas de crimes e desvendar incoerências para descobrir a verdade.

Ação Hardboiled - Mergulhe em um mundo arenoso povoado por personagens obscuros, aliados duvidosos e mais que uma caçada ao sobrenatural. Você precisará aproveitar todo o seu foco e suas habilidades para separar os fatos da ficção.

E a senha é ... - Descubra senhas escondidas em todo o mundo do jogo para desbloquear histórias paralelas, bônus e muito mais!

Para ficar a par das últimas notícias, siga a Aksys Games no Twitter e Instagram em @aksysgames