Horizon Chase Turbo tem versão para Nintendo Switch jogável na Gamescom anunciada
A Aquiris anunciou nesta manhã que o seu jogo de corrida retrô estará jogável no evento

A Aquiris reafirmou nesta quinta-feira, 9, que Horizon Chase Turbo na versão do Switch estará jogável durante a gamescom deste ano.

 Horizon Chase Turbo promete trazer de volta uma série de características que agradam aos fãs do gênero: velocidade de tirar o fôlego, controles intuitivos e responsivos, visual saudosista, porém atual, uma trilha sonora original e empolgante e desafio na medida certa. Além disso, serão 109 pistas e dezenas de carros com uma extensa variação de atributos, que estarão disponíveis para acelerar em direção ao horizonte.

O multiplayer local permite que se corra lado a lado seja encarando uma campanha cooperativa, torneios competitivos ou desafios em corridas randômicos pelo planeta. Mas o jogo não deixa de lado as funcionalidades online, apostando em um “Ghost Mode”, modo em que o jogador pode desafiar tempos dos amigos, que são representados na pista com um “carro fantasma”. Os melhores tempos podem ser vistos em um ranking online.

Jogo conta com e músicas originais de Barry Leitch, o compositor de Top Gear. O Game já está disponível para PC via Steam, e PlayStation 4, desde maio deste ano.

Fonte:

Twitter