Fire Emblem Heroes - Novo Modo de Evento
Grand Conquests foi anunciado

Fire Emblem sempre foi sobre a construção de seu exército, e com o próximo novo modo para sua versão móvel anunciada durante a Feh Channel Broadcast de ontem à noite (09/04/2018), parece que a escala está ficando continental.

No Grand Conquests, você será atribuído a um dos três exércitos: Alfonse, Sharena ou Anna. Renderizados em vermelho, azul e verde, esses três serão proprietários de mais de trinta áreas em todo o mapa de seu país natal, Askr.

Você estará atacando essas áreas quando elas estiverem ocupadas por um exército inimigo e adjacente a um espaço ocupado por seu exército, embora exija uma forma exclusiva de vigor para esse modo.

Depois de entrar no mapa, ele será reproduzido como o modo Rival Domains existente. Isso significa distorcer as bases, usar dezenas de heróis e acumular pontos em uma quantidade determinada de turnos.

Sua pontuação ganha será então adicionada a todos os outros jogadores em seu exército que atualmente competem por aquela área, a fim de arrancar o controle da oposição.

Eles não são apenas ofensivos, pois esses exércitos inimigos defenderão ativamente suas regiões também. A cada duas horas, as pontuações serão contadas e o controle mudará, estabelecendo novos confrontos em potencial e abrindo a porta para a vitória! Fique de olho no bônus também, para melhorar suas chances de conquista total.

À medida que você joga, seu próprio nível de GC Tier aumenta, oferecendo bônus de pontuação para as áreas vizinhas nas quais você luta (aumentando assim seu domínio sobre o território) e também dará direito a itens de recompensa. Isso inclui os Orbs sempre tentadores, tornando este um jogo imperdível, se você quiser, afinal, conseguir todos os heróis.

A primeira Grand Conquest terá início no dia 13 de abril às 4 horas da manhã do horário de Brasília e durará até o dia 18 de abril de 2018.

A equipe de desenvolvimento está animada com isso e estará ouvindo ativamente o feedback enquanto o modo é reproduzido. No entanto, de imediato, eles vão enviar um presente de 20 orbes a todos os jogadores para darem início ao evento!

Fonte