Final Fantasy X | X-2 HD Remaster e Final Fantasy XII: The Zodiac Age recebem datas de lançamento
RPGs serão lançados em abril de 2019

Durante um Nintendo Direct em setembro de 2018, a Square Enix anunciou que iria trazer um monte de jogos de Final Fantasy para o Switch. E agora, dois deles receberam datas de lançamento hoje, 10 de janeiro de 2019.

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster será lançado em 16 de abril. Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançada em 30 de abril.


Sobre Final Fantasy X | X-2 HD Remaster

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster contém Final Fantasy X e sua sequência Final Fantasy X-2, renomados como alguns dos títulos mais populares de toda a série Final Fantasy por suas histórias emocionantes e impressionante qualidade gráfica. Final Fantasy X segue a história do atleta superstar Tidus, cujo destino se entrelaça com a bela invocadora Yuna enquanto eles embarcam em uma peregrinação para salvar o mundo de Spira. Final Fantasy X-2 acontece dois anos depois, seguindo as histórias de Yuna, Rikku e Paine em suas emocionantes aventuras para descobrir segredos antigos e superar inimigos poderosos. Tendo enviado mais de 14 milhões de unidades em todo o mundo até o momento, Final Fantasy X | X-2 HD Remaster convida novos jogadores a descobrir uma aventura de RPG impressionante que você nunca esquecerá.


Sobre Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Com base na 12ª entrada numerada na série de sucesso Final Fantasy que vendeu mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo, Final Fantasy XII: The Zodiac Age retrabalhou o design do jogo e remasterizou seus recursos visuais em full-HD, fazendo pleno uso dos recursos de hardware da geração atual para melhorar a qualidade gráfica e de áudio para a melhor experiência de jogo. Final Fantasy XII: The Zodiac Age acontece no mundo de tirar o fôlego de Ivalice, onde a magia é comum e os dirigíveis enchem o céu. O pequeno reino de Dalmasca está preso entre os impérios guerreiros Archadia e Rozarria, e o único herdeiro do trono dalmaquino, a princesa Ashe se dedicou a formar uma resistência para libertar sua terra natal. A história começa quando Ashe conhece Vaan, um jovem ladrão que sonha em voar livre nos céus, enquanto sua aventura muda o destino das maiores nações do mundo.


Para celebrar as novidades de hoje sobre The Zodiac Age, o artista Akihiko Yoshida criou uma imagem especial:

Smiley face