Evento Rulers of the Laguz começa nesta semana em Fire Emblem Heroes
Além dele, fique por dentro de alguns outros eventos do jogo

A Nintendo e a Intelligent Systems revelaram Rulers of the Laguz como o próximo evento de convocação em Fire Emblem Heroes. Tibarn, Leanne, Reyson e Nailah serão apresentados. Todos eles se originam de Fire Emblem: Radiant Dawn.

O evento começa em 11 de janeiro de 2019  às 05hrs da madrugada.

Quests Light Blessing adicionadas

Um novo conjunto de quests está disponível em Fire Emblem Heroes: Light blessing quests. Para terminá-las, você tem que derrotar uma variedade de inimigos usando heróis que receberam a Light Blessing adicionada recentemente, bem como vencer batalhas ofensivas de Aether Raids com um herói que tem a Light blessing. As missões estarão disponíveis nas próximas duas semanas.

Evento Forging Bonds

Evento Forging Bonds

O 6º e o mais recente evento Forging Bonds - intitulado “Hearts as One” - está programado para ser lançado em Fire Emblem Heroes nesta sexta-feira.

O evento vai durar de 11 de janeiro a 25 de janeiro de 2019. Durante o período, o foco do modo será vencer batalhas para se aproximar dos quatro heróis apresentados no vindouro Rulers of the Laguz Summoning Focus. Isso inclui Tibarn, Leanne, Reyson e Nailah.

Uma lista de acessórios que podem ser usados durante o evento também é mostrada abaixo.

Evento Summoning Focus

Evento Summoning Focus

O mais recente evento do jogo já está no ar. O novo summoning focus de 5 estrelas apresenta três Heróis com habilidades táticas, que concedem um impulso estatístico a certos aliados quando estão dentro de dois espaços.

Summoning Focus: Heroes with Tactic Skills duram até 13 de janeiro de 2019.

Fonte

Smiley face