Eastern Emissaries Summon Showcase termina hoje em Dragalia Lost
Um bug foi relatado durante o evento

Na véspera de Ano Novo, a Cygames fez um novo evento de raid  e Summon Showcase disponível em Dragalia Lost para marcar o início de 2019.

O primeiro deles - a New Year's Tindings: Fortune from Afar - faz com que os jogadores realizem uma série de missões para derrotar um chefe de raid de elementos leves e ganhar recompensas. Especificamente, aqueles que participam podem aumentar sua amizade o suficiente durante o evento para recrutar o personagem específico do evento, Botan. Os brasões e emblemas recolhidos durante o evento também podem ser trocados pelo Shishimai DragonLuck of the Draw wyrmprint.

A raid desta vez durará até 9 de janeiro de 2019 (Hoje), com os jogadores sendo capazes de reivindicar recompensas até 16 de janeiro.

Da mesma forma, os novos Eastern Emissaries Summon Showcase também estarão disponíveis até 9 de janeiro. Esse foco incluirá os adventurers Ieyasu, Sazanka e Addis. Além disso, o novo Marishiten Dragon estará disponível ao lado de wyrmprints de Happy New Year!Heralds of Hinomoto, Rally Hanetsuki e Vio Rhyse Alberia.


Durante o período de New Year's Tindings: Fortune from Afar em Dragalia Lost,  foi relatado um problema que omite uma drop de recompensa durante uma das lutas contra chefes.

Conforme relatado pelos usuários, o bug ocorre durante a luta contra Shishimai. Ao destruir um de seus membros, uma recompensa deve ser dropada. No entanto, se o inimigo entrar em um estado Break ou Overdrive ao mesmo tempo, nenhuma recompensa será dropada.

Desde este relatório, a Cygames reconheceu que eles não serão capazes de corrigir o problema no momento em que o evento terminar. Assim, eles oferecerão um bônus de login para os jogadores que participarem do evento.

Fonte

Smiley face