E3 2018 - Killer Queen Black é anunciado para o Switch
Jogo plataforma de ação será lançado em 2019

A Liquid Bit e a BumbleBear Games anunciaram o jogo de plataforma de ação para oito jogadores, Killer Queen Black para o Switch durante o Nintendo Direct | E3 2018. Ele será lançado digitalmente no primeiro trimestre de 2019.

Visão geral:

Depois de milhões de sessões de jogos em sua explosão na cena de arcade em 2013, Killer Queen está de volta das sombras com um novo estilo de arte pixel de 16 bits inspirado no Glam Rock e músicas de metal dos anos 80 com temas semelhantes. Nikkor, da BumbleBear, e Joshua DeBonis, os criadores originais de Killer Queen, aperfeiçoaram a experiência com novas mecânicas adequadas para jogar em casa. Até oito jogadores dividem-se em equipes azuis e douradas prontas para lutar pela colmeia.

Um jogador de cada lado assume o papel da Rainha e os outros jogam como drones. Reflexos astutos e planejamento tático são a chave para o domínio supremo dos adversários. A rainha de cada equipe começa armada com um ferrão para se defender e atacar a equipe rival. Seja cauteloso ao controlá-la, pois seus ataques perigosos e agilidade aumentada vêm com o equilíbrio de vidas limitadas.

Os drones são as melhores unidades para o trabalho quando se trata de completar objetivos não-violentos e vencedores de jogos. Embora os drones comecem desarmados, eles não precisam ficar indefesos por muito tempo. Portais no mapa capacita os drones em troca de berries, transformando-os em guerreiros com capacidade de voo. Dependendo de qual porta o drone entra, eles ganham atualizações poderosas, como aumento de velocidade e novas armas, incluindo maças, lanças, espadas, escudos e rifles a laser. Mas tenha cuidado, pois a rainha simplesmente precisa sobrevoar esses portões para reivindicá-los para sua equipe.

Três tipos de vitória e habilidades que raspam no céu significam que cada partida oferece permutações quase infinitas para perseverar e complicações para conquistar. As Vitórias Econômicas exigem drones para recolher as berries no campo de batalha e trazê-las de volta à sua base mais rápido do que o outro time. As Vitórias do Caracol envolvem lentamente o caracol na parte inferior da tela em um poste de meta, esperando que outros membros da equipe afastem os inimigos. Para ganhar uma Vitória Militar, a Rainha do adversário tem que ser morta três vezes, tornando os guerreiros altamente procurados.

Killer Queen Black tem quatro tipos de jogos: Quick Matches para aqueles ansiosos para entrar na briga, ranqueados para aqueles que querem subir ao topo, jogos personalizados com conjuntos de regras ajustáveis ​​e Arena. O Arena exige um ingresso para entrar, ganho com a vitória ou comprado por meio da moeda do jogo, além de fazer com que os jogadores busquem sequências de vitória que resultem em recompensas incríveis. Um entalhe é adicionado às espadas dos jogadores para cada vitória, e atingir 100 ganha uma espada para se gabar. A Liquid Bit planeja continuar apoiando o jogo com mapas adicionais após o lançamento.

A qualquer momento, há uma única equipe “Black”. Qualquer time que derrote a equipe Black irá destruí-los e se tornar a equipe Black. A Liquid Bit espera transmitir estas competições ferozes e encorajar a equipe Black a continuar sendo uma posição constantemente disputada e cobiçada

Fonte