E3 2018 - Daemon X Machina é anunciado para Switch
Simulador de combate com trajes personalizáveis chega em 2019

Daemon X Machina foi revelado logo no início do Nintendo Direct | E3 2018 (12/06/18) da Nintendo, o jogo é um simulador de combate com trajes personalizáveis, ele é desenvolvido pelo First Studio e publicado pela Marvelous Entertainment (Harvest Moon).

Visão Geral

Um novíssimo título de Nintendo Switch com a estratégia de um jogo de mechas na velocidade de um jogo de ação!

Um novo jogo de ação de mechas de Kenichiro Tsukuda está chegando ao sistema Nintendo Switch. Leve seu Arsenal, um traje totalmente personalizável, para uma série de missões para superar o inimigo a todo custo. Escolha e equipe o seu Arsenal com uma infinidade de armas, obtenha mais do Arsenal inimigo abatido e troque-o rapidamente para se adequar à tua estratégia face à ameaça sempre em mudança.

Características principais

  • Kenichiro Tsukuda é bem conhecido por seu trabalho no desenvolvimento da série Armored Core. Ele e sua equipe talentosa desenvolveram este novo título com o objetivo de torná-lo "o melhor jogo de ação de mechas" por aí.
  • Os desenhos dos personagens foram criados por Yusuke Kozaki, que também trabalhou nos jogos Fire Emblem Awakening e Fire Emblem Fates.
  • Os projetos conceituais dos Mechas foram criados por Kawamori, que também trabalhou na série Armored Core e na série Super Dimension Fortress Macross.
  • Os Arsenals podem lutar livremente no ar e no solo.