Dragon's Dogma: Dark Arisen terá versão físcia no ocidente
E mais: RPG não requer o Nintendo Switch Online para jogatinas na rede

A Capcom revelou que Dragon's Dogma: Dark Arisen terá versões físicas diferentes no Japão. Uma cópia padrão está definida para comprar por volta de 3.990 ienes. Há também um pacote de colecionador de 4,990 ienes com uma mini trilha sonora e uma edição completa de 25 mil ienes (aproximadamente) com um pingente e todo o conteúdo das versões padrão e colecionador.

Edição Completa japonesa

Vários dos últimos lançamentos da dona de Mega Man têm sido exclusivamente digitais no exterior. No entanto, o RPG não será um deles. A Amazon abriu as pré-vendas, revelando que haverá, de fato, uma cópia física do jogo. Ela está custando US$ 27,92 (R$ 103,05 sem impostos).

Boxart Americana

E para finalizar, o Nintendo Switch Online, serviço online pago da Nintendo, é um requisito para jogar a maioria dos jogos online do Nintendo Switch - mas nem todos. Acontece que Dragon's Dogma: Dark Arisen será uma das exceções que o serviço possui. A listagem da Amazon para o jogo afirma o seguinte:

Funcionalidade Online - O icônico sistema Pawn chega ao Nintendo Switch com habilidades de compartilhamento online entre as Contas Nintendo. (A associação do Nintendo Switch Online não é necessária para recursos online).

Fonte

Smiley face