Dragalia Lost supera US $ 50 milhões em gastos de jogadores
Foram atualizados números de vendas de Dragalia Lost, o novo título móvel da Nintendo que foi desenvolvido pela Cygames

Desde o lançamento em regiões selecionadas no final de setembro, a Dragalia Lost ultrapassou US $ 50 milhões em gastos de jogadores na App Store e no Google Play. 60% desse montante foi gerado por usuários do iOS.

No Japão e nos Estados Unidos, os gastos de jogadores da Dragalia Lost são aproximadamente US $ 35 milhões menores que os US $ 75,8 milhões arrecadados pela Fire Emblem Heroes nesses países durante o mesmo número de dias após o lançamento. No entanto, Dragalia Lost resultou em um grau muito maior de receita por download, em uma média de aproximadamente US $ 22 em suas 1,9 milhão de instalações combinadas no Japão e nos EUA. Em contraste, os Fire Emblem Heroes viram aproximadamente US $ 9 por instalação no mesmo período de tempo pós-lançamento nos dois países.

O Japão responde por cerca de 66% da receita e gastou, em média, mais de US $ 35 por download. Os Estados Unidos seguem em 18% a uma média de US $ 10 por instalação.

A Dragalia Lost atualmente ocupa o 28º lugar em termos de receita na App Store do Japão. O ranking dos Estados Unidos fica em # 116.

Fonte:

Sensor Tower