Dauntless é confirmado para o Switch
RPG de ação foi apresentado no The Game Awards

O Phoenix Labs anunciou que estará trazendo seu RPG de ação on-line Dauntless para o Switch. Ele foi apresentado no TGA 2018 ontem à noite, vai chegar ao console híbrido em 2019.

Visão Geral:

CACE BEHEMOTHS

Poderosos, selvagens e vorazes para o éter que mantém as Shattered Isles no ar, os Behemoths são uma ameaça à nossa própria existência. Junte-se a outros Slayers para confrontar essas bestas gigantescas antes que elas consumam o que resta do nosso mundo.

PROCURE OUTROS SLAYERS

Descubra seus pontos fortes e aprimore suas habilidades enquanto luta ao lado de três outros Slayers. Se você optar por caçar com companheiros da vida real ou competir com Slayers em todo o mundo, você sempre terá um amigo na briga.

FORJE SUA LENDA

Aproveite o poder dos Behemoths que você caça convertendo suas partes em armamentos poderosos. Corantes, células e pedras transmog permitem que você personalize ainda mais visuais e carregamentos para definir seu papel como um Slayer lendário.

DESCUBRA AS ILHAS

Junte-se a milhões de Slayers que chamam as Shattered Isles de lar. Desde o assentamento de fronteira de Ramsgate até as regiões turbulentas do Maelstrom, há muito para explorar - e muito mais a pena proteger.

O Phoenix Labs também está planejando uma iniciativa “One Dauntless” para o jogo. Jogatina cross-plataforma e o gerenciamento de contas terão suporte em todos os dispositivos, em todo o mundo.