Conta de Nintendo Switch foi banida após PayPal emitir um reembolso
PayPal e compras de uma eShop de um país que não é o seu podem dar problema

Houve uma notícia muito incomum de como um usuário do Nintendo Switch foi banido depois que o PayPal reembolsou sua compra da eShop.

O usuário do Judith Reddit afirma que a Nintendo suspendeu sua conta Nintendo depois que o PayPal emitiu um reembolso para um jogo que comprou na Nintendo eShop do Switch. Depois que a Conta Nintendo de Judestone foi banida, eles perderam o acesso a todos os jogos baixados no console.

Para piorar as coisas, o fato é que Judestone mora na Índia e eles usaram uma conta Nintendo na região mexicana para comprar jogos a preços mais baratos. Para apelar da proibição, eles terão que entrar em contato com a Nintendo México, que só apóia os inquéritos espanhóis.

O usuário também alegou que não solicitou o reembolso ao PayPal. Poucos dias antes de sua conta ser banida, Judestone pediu ao suporte do PayPal sobre suas taxas de câmbio. Em vez de obter uma resposta, sua transação da eShop foi reembolsada pelo próprio, pois é contra a política do PayPal comprar conteúdo digital de outra região. É contra os termos e condições da Nintendo registrar um estorno em uma compra digital e, assim, Judestone foi banido por isso.

Para resumir, se você estiver usando o PayPal como um método de pagamento em uma Nintendo eShop que não é o mesmo do seu país de residência, provavelmente evite entrar em contato com o Suporte do PayPal ou usar um cartão de crédito.

Fonte, Via

Smiley face