Code Princess EX anunciado para o Switch
Ninguém segura o Switão

Hoje, a Nicalis anunciou que o Code of Princess EX está em desenvolvimento para Switch. Deve sair fisicamente e digitalmente neste verão.

Code Princess foi originalmente feito para 3DS. Atlus publicou o caminho de ação-RPG em 2012.

No Switch, o Code of Princess EX incluirá imagens visuais HD, cooperativas locais, bem como "inúmeras outras adições e aprimoramentos de jogabilidade". Nicalis menciona "IA inteligentes, balanceamento atualizado, um novo sistema de nivelamento de personagem e melhor jogabilidade geral. "

Aqui estão algumas informações adicionais e um trailer:

O jogo apresenta uma jogabilidade clássica de "hack-and-slash" onde os jogadores podem se mover livremente entre três diferentes planos de ação e atacar inimigos usando uma variedade de combos de combate poderosos, sistemas de bloqueio e explosão. Mais de 50 personagens diferentes são reproduzíveis e atualizáveis ​​em vários modos de jogo, incluindo Campanha, Free Play e Bonus Quests.

A história dentro do Código da Princesa EX segue a princesa Solange de DeLuxia enquanto luta para restaurar a ordem em um mundo onde os monstros estão tentando superar a raça humana. Armado com a lendária espada DeLuxcalibur, Solange monta uma equipe de lutadores talentosos para se juntar a sua missão. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica para enfrentar a revolta do monstro e tentar descobrir suas origens secretas.