Closed Nightmare em julho no Switch
Detalhes e teaser trailer sobre o jogo

A Nippon Ichi Software, vulgo NIS, lançou um teaser trailer e abriu um site teaser japonês para o jogo live-action de aventura de terror Closed Nightmare.

Detalhes sobre o game:

Prólogo

A protagonista acorda em um quarto escuro e sombrio e perdeu todas as lembranças de si mesma. Seu braço esquerdo está misteriosamente paralisado, já que ela é incapaz de movê-lo.

Há um celular deixado no quarto e ele toca. Na outra linha, está a voz de uma criança que se chama Chizuru. “Você é Maria Kamishiro. Você é uma participante deste experimento. Eu vou te contar o seu papel."

Chizuru diz a Maria em um tom mecânico de voz que, se ela for bem sucedida neste "experimento", ela será liberada, e então, de repente, o celular desliga.

No entanto, não há indicação de quando o experimento começará. Ou talvez já esteja começando?

De qualquer forma, está claro que você foi arrastado para uma situação incomum. Embora os objetivos de Chizuru não sejam claros, você precisa encontrar uma maneira de escapar desse lugar o mais rápido possível.

Recursos principais

Apresentado como um filme live-action de terror  - As cenas de evento de Closed Nightmare são jogadas por um  vídeo live-action. A partir da perspectiva em primeira pessoa da protagonista Maria, que é interpretada por uma atriz, você pode desfrutar de um medo altamente imersivo como se você mesmo o estivesse experimentando.

Partes de exploração: Investigue itens e dicas - Durante as partes de exploração, você pode investigar áreas de interesse em uma sala. Mova o cursor para objetos e resolva desafios para encontrar pistas. Usando os itens que você obtém, como uma câmera instantânea e um gravador IC, você pode adquirir várias informações.

Partes de desafio: Desvende vários mistérios - Vários quartos existem dentro do edifício, e em cada sala estão os desafios. Durante as partes do desafio, resolva truques e quebra-cabeças com o objetivo de escapar do prédio. Ocasionalmente dificuldades de jogo enlouquecedoras existem dentro dos "jogos de investigação", onde você encontra a resposta correta com base nas pistas obtidas.

Closed Nightmare será lançado para o Nintendo Switch no dia 19 de julho de 2018 no Japão.

Teaser trailer:

Fonte