Cities: Skylines - Nintendo Switch Edition está disponível para o Switch
Jogo foi revelado durante o Nintendo Direct

Cities: Skylines - Nintendo Switch Edition está disponível para o Switch através da Nintendo eShop, anunciou a editora Paradox Interactive pelo Nintendo Direct de 13 de setembro de 2018. Ele custa US$ 39,99 (R$ 166,67 sem impostos).

Visão Geral

Uma visão moderna de um construtor de cidade clássico, originalmente criado pela Colossal Order, Cities: Skylines permite que os jogadores percebam as emoções e dificuldades de criar e manter uma cidade real, completa com sistemas de economia e transporte totalmente realizados para consolidar a experiência de simulação da cidade. Cities: Skylines é projetado para se adequar a qualquer estilo de jogo - e agora, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Mais portátil do que nunca, a nova edição do Nintendo Switch deste construtor de cidade favorito para os fãs vem completa com interface projetada especialmente para o console, juntamente com duas das expansões mais populares de Cities: Skylines - After Dark e Snowfall. Aproveitando os recursos exclusivos da plataforma, como o HD Rumble, a edição do Nintendo Switch também apresenta tutoriais avançados e suporte para o Pro Controller.

“Cities é o primeiro título da Paradox em qualquer plataforma da Nintendo, e estamos muito ansiosos para levar o jogo para os jogadores do Switch”,  disse Sandra Neudinger, Gerente de Produto da Paradox Interactive. “Esta é uma excelente oportunidade para o jogo - para nós internamente, para os jogadores atuais e para os novos jogadores que virão. É muito legal experimentar uma versão portátil do Cities: Skylines, para que os jogadores possam agora carregar sua cidade com eles, encontrando inspiração onde quer que estejam. A imaginação é o único limite, não podemos esperar para ver o que os jogadores sonham e constroem. ”

Características Principais

  • Simulação multicamada e desafiadora: Construir sua cidade a partir do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Como prefeito, você enfrentará o equilíbrio de requisitos essenciais, como educação, água, eletricidade, polícia, combate a incêndios, assistência médica e muito mais, além do sistema de economia real da cidade e uma infinidade de cenários de jogo.
  • Edição exclusiva do Nintendo Switch: Usando o HD Rumble, um efeito estrondoso ajuda a encontrar a área mais eficiente para colocar edifícios de serviço em sua cidade. O Pro Controller também é suportado e tutoriais adicionais ajudam a guiar sua primeira jogada.
  • Simulação extensa de tráfego local: A extensa experiência da Colossal Order no desenvolvimento da série Cities in Motion é posta em prática em sistemas de transporte plenamente bem desenvolvidos.
  • Distritos e Políticas: Seja mais do que apenas um administrador da prefeitura. Designar partes da sua cidade como um distrito resulta na aplicação de políticas que resultam no aumento do status de Prefeito para sua própria cidade.
  • After Dark: Com foco na especialização de lazer e turismo, a característica central dessa expansão é utilizar o ciclo diurno e noturno e alterar a abordagem para administrar uma cidade. Você vai construir uma cidade movimentada que vive e respira à noite, ou sucumbir aos perigos e desventuras das horas escuras?
  • Snowfall: A dificuldade esquenta quando a cidade esfria, graças aos desafios e ativos adicionais da expansão, como mapas de neve, carros de rua e sistemas de aquecimento. Há leituras de temperatura no jogo, aprimoramentos de clima cosmético, parques extras e demandas de infra-estrutura para manter seus cidadãos aquecidos e protegidos das condições de congelamento.