Bloodstained: Curse of the Moon em maio no Switch e 3DS
A espera acabou?

Quando Bloodstained: Ritual of the Night estava no Kickstarter em 2015, um dos objetivos era um jogo de ação de 8 bits. Ele finalmente se tornou realidade como Bloodstained: Curse of the Moon.

A Inti Creates anunciou o novo título no BitSummit hoje. Acredite ou não, ele está chegando em apenas algumas semanas em 24 de maio. Ele apresenta quatro personagens jogáveis, vários finais e mais.

Introdução

No dia 12 de maio de 2018, em um painel no BitSummit Volume 6 (o maior evento de jogo indie do Japão realizado na Miyako Messe em Kyoto), a Inti Creates anunciou seu mais recente projeto: “Bloodstained: Curse of the Moon”.

Curse of the Moon está repleto do charme retrô que tornou os lendários jogos de ação 2D dos anos 80 tão agradáveis.

Assuma o controle de um dos quatro personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante o jogo: o exorcista que brande uma espada Zangetsu, a heroína que empunha um chicote Miriam, o usador de magia alquimista Alfred, e Gebel, que pode se transformar em um morcego e voar pelo céu.

Finalmente, você pode experimentar vários finais dependendo de como interage com os personagens que você conhece.

“Bloodstained: Curse of the Moon” será lançado no Nintendo SwitchNintendo 3DS e demais plataformas por US$ 9,99.

Este projeto é no estilo 8 bits prometido como um grande objetivo da campanha de 2015 do Kickstarter para “Bloodstained: Ritual of the Night”. Os patrocinadores da campanha do Kickstarter são encorajados a verificar a página para atualizações.

Sobreviva à uma noite de horror enquanto você forma novas alianças e luta contra os demônios neste jogo de ação estilo retrô! Graças ao incrível sucesso do Kickstarter trazido até você por Koji Igarashi, este spin-off de 8 bits veio à vida! Você joga como o espadachim Zangetsu, e deve decidir se os aventureiros que você encontrar durante a sua jornada se tornarão amigos ou inimigos. Escolha sabiamente, pois suas decisões afetarão o final do jogo!

Fluxo de jogo

Batalhe através de estágios cheios de inimigos temíveis e armadilhas perigosas, cada um com um chefe enorme esperando no final.

Depois de derrotar o chefe, você se encontrará com colegas aventureiros que foram capturados. Fale com eles e convença-os a se juntarem a você em sua perigosa aventura!

Núcleo de Jogabilidade 1 - “Aumente suas habilidades de combate recrutando aliados”

Você pode instantaneamente mudar para os aliados que você recrutou a qualquer momento! Aliados têm suas próprias barras de vida, então com cada aliado recrutado, sua capacidade de sobrevivência aumenta muito!

* Diferentes personagens têm diferentes HP max, no entanto.

Cada personagem tem um estilo de ataque e alcance únicos, dando-lhe muita versatilidade!

Núcleo de Jogabilidade 2 - “Atalhos que somente aliados podem acessar”

Os aliados têm habilidades únicas e especiais que permitem que eles usem atalhos para pular partes de estágios ou acessar novas áreas!

Não há itens especiais que podem ser obtidos indo pelo caminho mais longo, então pegue todos os atalhos que encontrar! Se seus aliados estiverem fora de uso, você terá que percorrer rotas mais longas, onde inimigos fortes aguardam. Quando a vida deles ficar baixa, lembre-se de trocá-los para que eles estejam disponíveis quando você precisar deles.

Núcleo de Jogabilidade 3 - Vários Finais

Curse of the Moon tem uma variedade de finais que mudam dependendo do seu estilo de jogo durante o jogo.

As escolhas que você faz quando encontra os outros aventureiros pela primeira vez são fundamentais.

Núcleo de Jogabilidade 4 - Estilo Casual

Curse of the Moon tem dois estilos de jogo, "Veteran" e "Casual". Escolha o estilo "Veteran" para experimentar uma dificuldade que lembra jogos mais antigos. Mesmo se você é fã de jogos desafiadores, às vezes você só quer ter calma! O modo “Casual” é perfeito para momentos como esse. No estilo “Casual”, as coisas são mais tolerantes. Os ataques não derrubam o jogador e as vidas são ilimitadas, juntamente com outras alterações.

Alterar Estilo: O estilo pode ser alterado ao iniciar um jogo, carregar um arquivo salvo ou na tela Game Over

Fonte