Biomutants e Darksiders 3 também podem chegar no Nintendo Switch
De acordo com a teoria de um insider. os dois jogos na plataforma da Nintendo, pelo menos de acordo com a teoria interna do Pixelpar que se mostrou muito atenta a certos detalhes.

Biomutants e Darksiders 3

Ilustres ausentes para a próxima E3 2018 para uma escolha precisa e singular da THQ Nordic, vão ver a luz na PS4, na Xbox One e no PC, enquanto ainda não há conversas oficiais sobre uma versão para a Nintendo Switch.

No entanto, parece haver alguma esperança de ver os dois jogos na plataforma da Nintendo, pelo menos de acordo com a teoria interna do Pixelpar que se mostrou muito atenta a certos detalhes.

O insider explicou sua teoria de acordo com a qual existem possibilidades de que o Biomutant e o Darksiders 3 possam pousar no Nintendo Switch. Referindo-se ao número do produto dos dois títulos, o Pixelpar notou uma falta na sequência e, este número em falta, seria atribuível à versão do Switch dos jogos. O mesmo, no passado aconteceu com batalha Chasers: Nightwar e Sine Mora EX: os dois títulos foram anunciados para mudar mais tarde para outras versões, mas novamente faltava um número de produto na sequência que mais tarde provou ser apenas o que refere-se à versão para o console da Nintendo. Lembrando que darksider I foi lançado recentemente no fracassado Wi U.

Em resumo, o informante espera um anúncio do Biomutant e do Darksiders 3 na versão do Switch e, quando for anunciado, informará o número do produto que está faltando. Na foto abaixo, no perfil do Pixelpar no Twitter, você pode ver por si mesmo:

Postagem no twitter

Postagem no twitter

Imagem que usou para formar teoria

Imagem que usou para formar teoria