Arcade Archives está trazendo Kid’s Horehore Daisakusen ao Nintendo Switch
Mais um título velha escola adicionado a biblioteca do Nintendo Switch

O grupo Hamster vai trazer o  Kid's Horehore Daisakusen. A série vem trazendo vários títulos clássicos ao longo dos anos, desde consoles diferentes até a era moderna dos jogos - não como uma port direto ou um download, mas como um lançamento regular, pois eles retrabalham os jogos e os tornam compatíveis com as configurações atuais.

Kid's Horehore Daisakusen  é um dos últimos títulos da Famicom a sair antes do console ser aposentado no Japão. Lembro-me de tentar este jogo anos atrás com um adaptador e me divertir, mas preciso de um curso de atualização. Ainda bem que vai sair em breve. Aqui está um vídeo do jogo, juntamente com uma descrição correta, e você pode baixá-lo no eShop.

Sobre o jogo:

“Kid's Horehore Daisakusen” é um jogo de ação lançado por Nihon Bussan em 1987. A história é sobre Kid - que se envolveu no labirinto entre o tempo e o espaço a partir do século 23 - tentando voltar ao seu tempo fugindo e lutando contra inimigos. O jogador tem que fazer o inimigo cair no buraco e enterrá-lo, bem como derrubá-lo com itens. Portanto, tente fugir de vários períodos de tempo, como a idade primitiva, o período Edo e a hora atual.

Fonte:

Bleeding Cool